A cura pra humanidade

7 de julho de 2022

O mundo está caótico, isso todos sabem, mas será que as coisas vão ficar melhores? As pessoas estão agindo por impulsos, não percebem que existe algo a mais entre nós. Será que há uma cura pra humanidade?

Talvez esse é o seu questionamento, assim como é de muitas pessoas. E eu quero afirmar, com todas as letras, que existe sim cura pra humanidade. Ah tá! Você pode pensar, eu eu continuo afirmando pra você que existe sim cura pra humanidade.

Um dos nomes de Deus é Jeová Rafá, que significa “O Senhor que sara”. Ele é o médico dos médicos, não há nenhuma doença ou condição adversa que não possa ser curada.

Deus também dá o dom de cura para algumas pessoas, que curam outras pessoas para a glória de Deus.

Onde fala sobre cura?

Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças;
contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado
por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.
Isaías 53:4-5

Ele enviou a sua palavra e os curou,
e os livrou da morte.
Salmos 107:20

Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça.
Mateus 10:8

Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.
1 Pedro 2:24

“Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo e lhe darei muita prospe­ridade e segurança.
Jeremias 33:6

Mas existe doenças que precisam ser curadas e que nenhum remédio pode curar, a doença na alma. Essa somente Deus pode curar. Veja abaixo:

As palavras agradáveis
são como um favo de mel,
são doces para a alma
e trazem cura para os ossos.
Provérbios 16:24

E lá procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão, se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma.
Deuteronômio 4:29

Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.
Deuteronômio 6:5

Observe esse último trecho acima, a primeira palavra é ” Ame”, no entanto, as pessoas não sabem amar da maneira correta, como amarão senão sabem como? Aqui eu finalizo meus argumentos.

Essa é ,pra mim, a palavra chave: Amor. Jesus disse: “O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.” João 15:12.

Por fim, a cura pra humanidade é o amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as últimas atualizações

Assine nossa newsletter semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novas postagens e ofertas

Social Media

MAIS VISTOS

DOWNLOADS

%d blogueiros gostam disto: