fbpx
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Compartilhar

Você já ouviu essa expressão em alguma lugar, certo? Mas, o que realmente quer dizer filho amado?

É normal ver um pai ou uma mãe chamar seus filhos de amados. Mas, biblicamente falando, ser filho amado vai muito além de uma frase.

Primeiro que nem todos os seres humanos são filhos de Deus.
Uau, isso deve ter soado um tanto quanto radical. Mas é isso mesmo, nem todos nessa Terra são filhos de Deus e muito menos filho amado. Na palavra de Deus diz que Deus ama a todos, mas não diz que todos são filhos.

Crise de identidade.

O conceito de crise de identidade parece valer para tudo que soe incerto e melancólico. A crise pode se dá com aquela pergunta “quem sou eu?”, a falta dessa resposta e de um senso de propósito afetará o sujeito lhe causando uma dor existencial.

A verdade é que o processo da construção da nossa verdadeira identidade é  um processo de desconstruir mentiras. O processo da nossa construção da identidade real, é baseada em tirar os drivers com vírus, que foram colocados em nós e colocar os drives da palavra de Deus. Então hoje eu quero que você instale pelo menos alguns novos drivers mentais a sua mente anota assim: Quem me define é quem me criou!. Anota outras ai: eu sou imagem e semelhança do Criador. Essa eu amo dizer : na identidade de Cristo é que eu descubro quem eu sou!. Também gosto da próxima: o meu verdadeiro eu não encontro no meu ontem, mas encontro nEle!. Mais uma : a minha identidade é de filho amado!

Saiba mais sobre FILHO AMADO E CRISE DE IDENTIDADE aqui

Tags::

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Histórias relacionadas

Próximo