Brasil x Argentina: data, hora e canal para assistir

7 de julho de 2021

Brasil e Argentina decidem a Copa América neste sábado (10), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Pela grande decisão da Copa América de 2021, Brasil Argentina se enfrentam neste sábado (10), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Portanto será a décima vez que os grandes rivais do continente estarão frente a frente em uma decisão. Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo SBT e pela ESPN Brasil.

Contudo a seleção brasileira obteve cinco vitórias nas seis primeiras partidas, ficando no empate apenas diante do Equador, quando já estava classificado. Na fase de “mata”, a equipe eliminou Chile e Peru. Já a albiceleste conquistou quatro vitórias e empatou duas vezes, deixando a Colômbia para trás nos pênaltis.

O grande desfalque do técnico Tite é o atacante Gabriel Jesus, que foi julgado pela expulsão diante dos chilenos, e pegou um jogo a mais além da suspensão automática. Lucas Paquetá, que marcou gols nos dois jogos da fase final, seguirá como titular. Portanto a Argentina tem no talento de Messi o principal trunfo para sagrar-se campeã.

Brasil x Argentina: como e onde assistir AO VIVO na TV

Brasil e Argentina decidem a Copa América neste sábado (10), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Em conclusão você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo SBT e pela ESPN Brasil.

Fonte: br.bolavip.com

Social Media

MAIS VISTOS

Receba as últimas atualizações

Assine nossa newsletter semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novas postagens e ofertas

DOWNLOADS

Categorias