fbpx
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Irmãos Willoughby | Animação é um dos destaque na Netflix

Compartilhar

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Netflix lançou recentemente a animação Os Irmãos Willoughby. E assim, mesmo com um final de semana recheado de concorrentes, o projeto rapidamente se tornou um dos destaques do momento.

Conheça a trama da animação Os Irmãos Willoughby

A animação acompanha a história de quatro crianças, Os Irmãos Willoughby, que possuem pais muito egoístas. Convencidos então de que a vida seria mais fácil sem os seus pais por perto, os jovens bolam um plano, enviá-los em uma viagem de férias.

Após isso, contando com uma nova babá, o quarteto de irmãos embarcam em uma divertida aventura em busca do verdadeiro significado da palavra família. Entretanto, eles também deverão enfrentar alguns desafios, passando assim por situações que não esperavam inicialmente, até conseguirem se tornar uma família moderna como sempre sonharam.

Destaque no top 10 da Netflix

Como vem acontecendo com diversas adições ou lançamentos da plataforma de streaming, a animação Os Irmãos Willoughby assumiu uma posição de destaque na lista TOP 10 geral. A mesma encontra-se no momento atrás apenas do filme Resgate, estrelado pelo ator Chris Hemsworth.

Outros projetos que completam o TOP 10 da Netflix no momento são Brincando Com Fogo, O Último Dragão, Milagre na Cela 7, Blindspot, Golpe Duplo, Planeta Bizarro, Meu Malvado Favorito 2 e La Casa de Papel.

Produção canadense da Netflix

Os Irmãos Willoughby é uma longa-metragem de animação que recorre a imagens computorizadas altamente estilizadas. A animação foi produzida pela BRON Animation, em Vancouver, e é da autoria do argumentista e realizador Kris Pearn.

Contudo outro ponto válido de destacar é que Os Irmãos Willoughby foi inspirado no livro escrito por Lois Lowry, que por sua vez foi premiado com um Newbery Honor.

A versão original conta com as vozes de Ricky Gervais, Maya Rudolph, Will Forte, Martin Short, Alessia Cara e Jane Krakowski.

Fonte: https://www.jornadageek.com.br/

Editado por: Jabez Henrique

Tags::

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.