CARREGANDO

Escreva para pesquisar

”Minions 2 : A ORIGEM DE GRU”

Compartilhar

Minions 2 já tem estreia prevista no Brasil para 11 de julho de 2020.

A continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico. Dessa vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Minions 2, sequência da animação lançada em 2015 e derivada de Meu Malvado Favorito, teve seu título oficial e data de estreia anunciados pela Illumination. Minions 2: The Rise Of Gru (A Ascensão de Gru, em tradução livre)

O título sugere um prelúdio que explique mais profundamente a relação entre os ajudantes amarelos e o protagonista de Meu Malvado Favorito, que apareceu no filme derivado original em sua versão mais jovem. Ainda não há detalhes de sinopse ou elencos divulgados. 

Produção

Contudo Brian Lynch escreveu o roteiro, e Kyle Balda (O Lorax) e Pierre Coffin dirigiram o primeiro longa, que superou o marco de US$ 1 bilhão nas bilheterias. 

O ator Leandro Hassum, que dubla o protagonista na versão brasileira, também compartilhou o trailer em seu Twitter: “Que emoção dublar de novo o Gru!”.

Portanto a dublagem original do longa conta com as vozes de Steve Carell como Gru e Pierre Coffin, responsável pela voz dos principais minions do filme. Também se juntam a eles Lucy Lawless, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Danny Trejo e Russell Brand.

Contudo a Universal Pictures também aproveitou para apresentar um novo cartaz do filme, com Otto, um novo minion.

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer completo de Minions 2: A Origem de Gru. O novo filme conta com dublagem nacional de Leandro Hassum como o protagonista.

O longa irá mostrar o pré-adolescente Gru tentando roubar uma importante joia para poder fazer parte de um grupo de ladrões. Mas antes de conseguir concluir seu objetivo, precisará sobreviver a uma interminável caçada.

Mas a dublagem original do longa conta com as vozes de Steve Carell como Gru e Pierre Coffin, responsável pela voz dos principais minions do filme. Também se juntam a eles Lucy Lawless, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Danny Trejo e Russell Brand.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.