6 de janeiro de 2020

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) abriu inscrições para pós-graduação latu-senso de operação de drones. O curso para operar drones terá conteúdo teórico e prático e atenderá a uma demanda cada vez maior de pessoas que querem ter mais aplicações profissionais, como fotógrafos, transportadora de amostras hospitalares, entregas, entre outros.

Muitas pessoas não sabem, mas os drones têm sido destaque no mercado tecnológico desde os anos 1980, inicialmente no campo militar. Já nos anos 2000, sendo utilizados como produtos recreativos por exemplo, como monitoramento do clima, vigia de fronteiras, auxílio de resgate em situações difíceis e até perseguições policiais.

Além da pós-graduação, a UVA oferecerá, também, cursos mais específicos com foco em práticas mais específicas nesse tipo de dispositivo. “As pós-graduação terá duração de um ano, menos aulas teóricas e mais aulas práticas. O trabalho de conclusão será uma modelagem real de negócios no lugar de um TCC tradicional”, explica Beatriz Balena, reitora da UVA.

Portanto, você que tem interesse nesse assunto procure se informar melhore boa sorte.

Social Media

MAIS VISTOS

Receba as últimas atualizações

Assine nossa newsletter semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novas postagens e ofertas

DOWNLOADS

Categorias