fbpx
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Como assistir a Olimpíada 2021 de graça pela internet

Compartilhar

No Brasil, a Globo detém os direitos de transmissão dos jogos; veja como acompanhar

As Olimpíadas de Tóquio começam nesta sexta-feira, 23, e, se você não quer ficar na frente da TV acompanhando os jogos. Algumas opções on-line podem ajudar a acompanhar a transmissão dos jogos. Neste ano, o Grupo Globo detém os direitos de transmissão ao vivo das partidas, exibindo conteúdos à noite e no início da manhã. Inclusive, mudando a grade de programação e incluindo quadros na programação sobre o cotidiano em Tóquio.

Para acompanhar a transmissão dos jogos de forma gratuita, é possível baixar o app Globoplay e assistir aos jogos e ao programa especial Ohayo Tóquio, produzido para o SporTV. Além disso, vídeos com os melhores momentos, cerimônias de abertura e encerramento também devem ser transmitidos on-line.

Contudo se você não quiser acompanhar a cobertura da Globo. A Band deve fazer uma cobertura especial dos jogos, mesmo sem os direitos de transmissão oficiais. Pela internet, será possível acompanhar essa transmissão usando o UOL Play (que dá sete dias grátis para novos assinantes), Vivo Play, DirecTV Go (estes últimos são pagos).

Especificamente no caso da DirecTV Go, a plataforma vai disponibilizar uma página exclusiva a partir de 23 de julho, em que será possível conferir quais serão os jogos mais importantes do dia. As notícias relevantes e onde assistir. Portanto para acessar, basta entrar na coleção Catálogo, no card “Olimpíadas de Tóquio”, na página inicial do aplicativo.

Ainda na internet

Agora, se você quiser acompanhar o campeonato pelas redes sociais, o perfil @toquio2k21 promete fazer posts todos os dias com os pontos mais importantes das Olimpíadas de Tóquio Por enquanto, os posts estão em formato de “contagem regressiva”, já que a cerimônia de abertura deve ser realizada nesta sexta-feira, 23.

No Twitter, é possível seguir o tópico “Olimpíadas” e ficar informado sobre o que usuários vão debater em relação aos jogos deste ano.

Ainda no smartphone, o app Canal Olímpico do Brasil deve mostrar o cotidiano de atletas brasileiros no Japão. Basta acessar o link e baixar o aplicativo.

Fonte: exame.com

Tags::

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Curso
Criando sua rádio web do zero

LANÇAMENTO
50% OFF

SABER MAIS
close-link