CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Aconteceu no Carnaval da RedeTV!

Compartilhar

A cantora Simony, abandonou a transmissão do Carnaval da RedeTV! na madrugada de terça-feira (25). Ela era uma das convidadas da emissora para apresentar os bastidores da festa, direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ex-integrante da Turma do Balão Mágico, ela parece não ter gostado de ser cortada no ar pela colega Flávia Noronha, 36, com quem dividia o link ao vivo no momento em que decidiu abandonar o posto, sem aviso prévio. 

O que Simony diz:

“Amor, adorei estar com você”, escreveu em uma rede social para o colega Thiago Pasqualotto, que também participava da transmissão. “Não saí correndo, não. Apenas saí porque, para não falar nada, fico em casa.”
“Não estou chateada”, garantiu a um seguidor. “Está tudo certo. Se não posso ajudar ou somar, fico em casa.”

 No último sábado (22), a cantora havia sido assediada durante a transmissão. Durante uma entrevista com Dudu Camargo, 21, ela teve os seios apalpados ao vivo pelo apresentador do SBT.

Dudu Camargo passou dos limites durante uma entrevista para Nelson Rubens e Simony nos ‘Bastidores do Carnaval’, da Rede TV, na madrugada deste sábado (9).

O apresentador agarrou Simony e disse que queria fazer um filho com ela, além disso, passou a mão em sua roupa, ele ainda encostou nos seios da artista e insistiu em avançar o sinal após um selinho.

Enquanto isso, incomodada, a ex -balão mágico dá várias vezes um “chega pra lá” no rapaz. Com isso, a atitude de Dudu foi detonada pelos internautas que o acusaram de assédio.

Logo depois, em entrevista ao site F5, Simony contou que se sentiu constrangida com a cena e que está avaliando processar Dudu Camargo. “Vou conversar com minha família ainda, com meus filhos, para ver qual providência vou tomar”, disse.

É, o Carnaval da RedeTV! foi bem agitado.

Tags::

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.