fbpx
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Sílvia Abravanel pede demissão

Compartilhar

A apresentadora Sílvia Abravanel, filha de Silvio Santos, pediu demissão do SBT após constranger funcionários, ao vivo, durante o “Bom Dia e Cia”, na manhã dessa quarta-feira (19). Contudo, segundo informações da Folha de São Paulo, o dono do baú não aceitou o pedido.

Filha de Silvio Santos Silvia Abravanel chamou três funcionários da produção do programa para a frente das câmeras e começou a questioná-los. As perguntas se referiam à última segunda-feira (17), quando a apresentadora faltou ao serviço. “Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou ela.

Sem graça e pressionados com a situação, os três homens responderam que não sabiam. Até que uma outra pessoa fora das câmeras diz que tinha conhecimento da informação. Após isso, os homens mudam de ideia e dizem que sabiam que Silvia faltaria na última segunda.

“Então, vocês todos sabiam”, diz Sílvia Abravanel, que ainda questiona: “E ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, pergunta. Os rapazes dizem que não. “Foi só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, finalizou filha de Sílvio Santos Sílvia Abravanel.


A irritação da apresentadora seria por conta de uma matéria publicada por um veículo de comunicação. A publicação diz que Silvia provocou irritação nos corredores do SBT por conta de uma ausência sem aviso prévio.

A Demissão

Contudo a grande repercussão negativa do caso, de Sílvia Abravanel optou por pedir o desligamento da emissora de Silvio Santos. Ela também desativou todas as suas redes sociais, e resolveu se manifestar em uma entrevista ao jornalista Leo Dias: “Saí das redes sociais para não saberem nem que existo”, disse a apresentadora.

Mesmo com a polêmica, Silvio Santos não aceitou o pedido de demissão da filha, de acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo. Contudo isso, a filha número dois do dono do SBT foi para Orlando (EUA) conversar com o pai, sobre o pedido de demissão e aproveitará para tirar alguns dias de descanso.

Tags::

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.