Por que os planos grátis acabam?

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Por que os planos grátis acabam?

Porque os planos grátis acabam ?

Porque os planos grátis acabam ?

No final do artigo, deixe sua opinião nos comentários, é muito importante para nós.

Por que os planos grátis acabam

Ultimamente temos recebido muitas reclamações colocando à prova nossa integridade moral e nossa honestidade junto ao sistema Web Rádio Grátis e IGR Sistemas WEB Solutions.

Separei aqui alguns tópicos falando o por que  das contas/cotas grátis acabam.

1º Porque não gera lucro para se manter

Primeiramente quero deixar claro que nenhum plano gratuito se quer gera renda, o valor de toda a manutenção para manter os serviços no ar é tirado do bolso do idealizador do projeto.

Não temos apoio de nenhuma outra empresa ou grupo social para manter esse projeto no ar, apenas IGR Sistema que é a mesma  Web Rádio Grátis.

O plano é tão amplo que a maioria das pessoas usam como se estivessem pagando por algo, cobram como se fosse patrões, mas as coisas não são bem assim.

Criamos os termos de uso justamente para essas pessoas que tentam de toda forma burlar o sistema, lembrando que estamos no Brasil, onde cada um se acha mais esperto que outro.

Gostaríamos que as pessoas fossem mais gentis, em vez de cobrar um suporte por um plano gratuito por que não procuram ajudar financeiramente para manter os servidores ativos?

2º Porque nosso gerenciador WHMCS é original

O que é WHMCS?

WHMCS é a abreviação de WebHost Manager Complete Solution, um sistema de gestão de clientes, administração financeira e prestação de suporte, com integração a diversos painéis de controle, e utilizado em empresas de web hosting.
Ele automatiza tarefas do dia-a-dia, trazendo mais segurança e praticidade.

Na medida do possível tentamos sempre usar softwares originais para trabalhar dentro da lei, nossa licença comporta hoje 250 clientes, nós alocamos 75% para planos grátis e 25% para planos pagos e isso pode mudar a qualquer momento.

Todos os clientes grátis estão cadastrados nesse sistema, e já alcançaram a cota de 75% e nem por isso vamos tirar o blog do ar, como algumas pessoas cobram que o sistema faz propaganda enganosa.

Mais de 50% desses clientes grátis não se importam  em manter o sistema online, desde que ele esteja online.

Não seguem as regras, nem os termos e condições.
O sistema envia um aviso de abuso de termos e depois excluí a conta assim abrindo vagas para mais outros clientes.

3º O plano grátis um dia será cobrado?

Estamos trabalhando para que nunca seja cobrado, mas que pelo menos uma vez na vida alguém que usa esses planos, faça algum tipo de doação, anunciando, indicando ou até mesmo ajudando financeiramente.

4º Por que o suporte as vezes é imparcial?

Como já foi dito anteriormente, existe os termos de uso, e nesses termos descrevemos claramente que não damos suporte ao plano grátis e nem haverá mudanças no plano.

Quer suporte?Contrate um plano pago.

No mais é só isso…

 

Estamos insatisfeitos com o retorno nem por isso vamos deixar de prestar um excelente serviço.

Deixe sua opinião nos comentários

5 comentários em “Por que os planos grátis acabam?”

  1. Jose dos Santos Pereira

    Eu sou um que usa o sistema gratuito de vcs .concrdo em que vcs cobram . Mas na minha humilde opiniao o sistema gratuito Poderia comportar oelomenos 100 ouvintes creio que muitos contribuiriam com o valor simbolico.

  2. Gosto muito do seu plano estou com ele a 1 semana gostei muito parabéns. Estou com este gratis pq eu não tenho condições financeiras pra pagar plano agoa. Mais em breve irei contratar serviço de vcs pq eu gostei demais parabéns. Não ligue pra essas pessoa que leva o tempo criticando vcs não. Saiba vcs com este plano gratis atrai mais cliente que estas empresas gratis Deus abençoe vcs.

Deixe uma resposta

Comunidade