CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Após traição, Angélica termina relacionamento de anos e deixa público em choque: “Descobri”

Compartilhar

Angélica decidiu terminar uma relação de anos após descobrir que foi traída por uma ‘amiga’.

Angélica e Luciano Huck formam um dos casais mais queridos da atualidade. Casados desde 2004, os apresentadores têm três filhos: Benjamin, Joaquim e Eva. Porém, ao longo do relacionamento o que não faltaram foram rumores de traição por parte do comandante do Caldeirão. Na mais recente que vem tomando conta das redes sociais, o contratado da Globo foi acusado de ter um filho fora de seu casamento

A situação, no entanto, foi negada por Angélica. Porém, durante participação no Se Joga desta sexta-feira, 25 de outubro, a apresentadora acabou expondo uma traição que mudou para sempre a sua vida. Durante bate-papo com Fernanda Gentil, a loira expôs uma ex-amiga falsa. “Essa pessoa me fez terminar um namoro porque minha mãe soube, a amiga contou e um, dois anos depois, descobri que ela estava namorando essa pessoa. Cortei [relações], bateu a insegurança. Isso tem 30, 40 anos”, confessou a mulher de Luciano Huck.

Além disso, Angélica acabou falando sobre um assunto que é tabu para inúmeras mulheres que é o medo de envelhecer. A mulher de Luciano Huck deu uma lição de moral ao tocar no assunto e foi aplaudida pela plateia. “Não, não dá para ter essa neura. Se envelhecemos, é porque estamos vivos e está tudo certo, vamos envelhecer felizes, bem, rodeados de gente alto astral, com saúde. Quero envelhecer muito ainda!”, disse ela.

Um outro assunto bastante polêmico do bate-papo, foi quando Angélica relembrou a entrevista na qual assumiu ter sofrido assédio aos 18 anos para à revista Maire Claire. “Nesse mundo de fake news e tanta coisa que olha na internet e não é verdade, você ser sincero e dar sua verdade ao público é muito importante. Não quero ser exemplo para ninguém, mas minha experiência de vida pode ajudar pessoas”, disparou a loira.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.