CARREGANDO

Escreva para pesquisar

MC Gui tenta suicídio após polêmica com criança e notícia da morte do funkeiro deixa público sem acreditar

Compartilhar

A notícia de que MC Gui teria tentado se matar tomou conta das redes sociais e se espalhou rapidamente.

Um dos nomes mais comentados da semana quando o assunto diz respeito ao universo dos famosos foi o de MC Gui. Isso porque, o funkeiro publicou em sua conta no Instagram um vídeo na qual surgiu zoando a aparência de uma menina durante sua passagem por um dos parques da Disney. Ao perceber que estava sendo filmada, a criança ficou visivelmente constrangida com a situação.

A situação de MC Gui se agravou depois que veio à tona que a menina usava peruca em função de um severo tratamento quimioterápico contra o câncer. A história gerou uma profunda comoção nacional. O funkeiro, por sua vez, em nenhum momento admitiu sua culpa e apenas tentou justificar o injustificável, em uma série de vídeos polêmicos em sua rede social. O posicionamento do artista ocasionou ainda mais revolta.

Neste sábado, 26 de outubro, um boato envolvendo o funkeiro se espalhou como uma bomba. A informação vinculada por vários portais de notícias de fofoca no Instagram dava conta que MC Gui havia tentando suicídio após ingerir veneno para matar rato. Vários internautas ficaram horrorizados com a informação e tentaram a todo momento buscar maiores informações a respeito do estado de saúde do jovem cantor.

Porém, a notícia não passa de uma grande mentira. O perfil da Beyonce Destruidora acabou desmentindo a informação a respeito de MC Gui.  Após a confusão relacionado a garotinha com câncer, o funkeiro viu sua vida transformar-se em um verdeiro inferno. Além de perder contratantes e ter shows desmarcado, o artista tem sido obrigado a lidar com as ameaças de morte. Até mesmo para sua própria família.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.