O Nubank é líder em tecnologia financeira na América Latina. Lidam com a complexidade do sistema bancário tradicional, capacitando as pessoas a assumir o controle de seu dinheiro. Utilizam tecnologia de ponta aliada ao design, ciências da decisão e excelente experiência do cliente para oferecer produtos digitais totalmente gerenciados no aplicativo.
Motivada por pesquisa entre os clientes da marca que, em sua maioria, preferem chamar a NuConta de conta da Nubank, decide então mudar o nome da conta, sem alterar no serviço oferecido.
Levantamentos realizados pela marca indicaram que mais de 70% dos clientes preferem chamar a NuConta de conta do Nubank. “Por isso tomamos a decisão natural de nos adaptarmos a nossos clientes e deixar o nome NuConta de lado”, explica a fintech em comunicado oficial.
Ainda conforme a empresa, a conta irá continuar oferecendo os mesmos serviços aos seus clientes, “como um rendimento de 100% do CDI com liquidez diária, além de possibilitar transferências gratuitas para outros bancos, pagamento de boletos, portabilidade de salário, recarga de celular, pagamentos com cartão com a função débito, saques e outras vantagens”, conclui a nota.
fonte: https://www.opovo.com.br/noticias/