19 de fevereiro de 2020

Palavras faladas são sementes plantadas , e palavras repetidas são sementes regadas que vão germinar.

Sabia que você é fruto das suas afirmações? Assim como o computador é programado por alguém, nós também somos programadas, e quem nos programa somo nós mesmas. Uma das maneiras de nos programarmos é pelas nossas próprias palavras.

Veja por exemplo, quando alguém fala?

” Quando eu era criança, ouvi tanta meu pai dizer que eu era burra, que não iria dar em nada na vida! Eu realmente não obtive sucesso, não consegui terminar os meus estudos, nem sequer consegui entrar na faculdade.”

Muitas pessoas na sua juventude e também na vida adulta colhem sérias consequências na vida por terem recebido palavras que foram duramente plantadas durante a sua infância. Essas palavras são verdadeiras sementes, que, uma vez plantadas, darão o seu fruto.

No entanto, o que devemos fazer é não nos tornarmos reféns de palavras como essas. Mesmo porque, o nosso destino não deve ser determinado pela boca de ninguém, mas sim pela própria boca de Deus. Ele realmente diz a verdade acerca de quem somos e de quem seremos.

Quando lembrarmos de tais palavras, precisamos rejeita-las em nossa vida. A verdade sobre nossa vida já foi dita por Deus em sua Palavra. ( Salmos 1:3 )

Existe comprovação científica na psicologia e na psicanálise de que nós somos fruto da nossa infância.

Social Media

MAIS VISTOS

Receba as últimas atualizações

Assine nossa newsletter semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novas postagens e ofertas

DOWNLOADS

Categorias