Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Bom dia

Olá, é bem normal receber mensagem de bom dia, seja no celular, facebook, email e por aí vai. Mas será que isso se tornou rotina?

Bom dia é um cumprimento, uma saudação, um gesto de educação e civilidade empregado no primeiro encontro das pessoas após o momento que acorda, no período da manhã. É uma expressão usada para saudar as pessoas durante toda a manhã, até o horário de meio dia. E, também, desejo de que o outro tenha um dia tranquilo. Esse cumprimento abre portas, pode ser o início de uma conversa difícil; quebrar o gelo num momento de nervoso, despertar o sorriso nos mais contagiantes, demonstrar respeito ao próximo e principalmente celebrar a oportunidade de um novo dia, cheio de desafios, atividades a serem desenvolvidas, pessoas a conhecer, negociações a vencer.

Mas, receber um bom dia é tão bom. Significa que alguém lembrou de você, e isso é maravilhoso. Não é diferente em seus programas de rádio, desejar bom dia é sinal de educação, é demonstrar importância para com seu ouvinte.

Por isso, trago hoje algumas mensagens para que compartilhe com seus ouvintes.

Bom dia

Então é isso, que sua interação com seus ouvintes seja agradável. Até a próxima.

Deixe uma resposta

Comunidade