fbpx
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

BUGHA , COPA DO MUNDO DE FORTNITE

Compartilhar

Kyle o “Bugha” Giersdorf, pro player da Sentinels, é o grande campeão do modo solo da Copa do Mundo de Duplas de Fortnite. Com a vitória neste domingo (28), o norte-americano de apenas 16 anos ficou com a premiação de US$ 3 milhões (R$ 11,3 milhões). Enquanto isso, os jogadores brasileiros conseguiram terminar entre os 50 melhores.

O campeonato aconteceu em Nova York e reuniu os 100 melhores jogadores do mundo. Mantendo-se sempre entre os 10 primeiros, BUgha pro player emplacou um número impressionante de eliminações e se isolou na tabela, terminando o torneio com o total de 59 pontos – uma diferença de 26 pontos em relação ao 2º colocado. Por outro lado, os brasileiros Nicolas “Nicks” Polonio, Leonardo “leleo” Dametto, Pedro “ImLasers”, Kurtz e Igor “DrakoNz” Fernandes impressionaram na competição. Em todas as partidas, ao menos um dos jogadores se classificou entre os 50 primeiros -No entanto a melhor posição é a de leleo, que terminou o primeiro embate em 12º. No ranking geral, Kurtz foi o melhor bem colocado, ficando em 27º.

No entanto a Copa do Mundo de Fortnite 2019 contou com competições semanais desde abril até chegar aos finalistas das modalidades Solo, Duplas e Criativo. A etapa final em Nova York aconteceu entre 26 e 28 de julho e contou com quatro competições: as finais de Solo, de Duplas, do Modo Criativo e a Pro-Am. Para saber tudo sobre o campeonato, visite nosso guia completo com horários, transmissões, agenda e mais.

Portanto Fortnite é o jogo que é mais jogado no mundo inteiro.

Tags::

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Próximo