Negócios que serão tendência ainda esse ano

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Negócios que serão tendência ainda esse ano
Negócios que serão tendências ainda esse ano

Frequentemente ouvimos pessoas dizendo: “Ah como eu queria abrir meu próprio negócio!”.
A palavra chave esse ano é inovação. Atualmente muitas marcas surgiram já nesse começo de ano e muitas outras ainda vão surgir. Negócios como, lojas de pets,  de produtos naturais e orgânicos estarão em alta, mas fique sempre atentos às novas tendências.
Portanto, fique atento à alguns negócios que serão tendência ainda esse ano.
Segundo a Sebrae esses são alguns desses negócios:
E-COMMERCE

O segmento de alimentos e bebidas é responsável por 2,4% do faturamento do comércio eletrônico do Brasil. Também é responsável por 4,6% do volume de pedidos.
Mesmo em meio ao cenário econômico desfavorável dos últimos anos, o e-commerce vem crescendo e se desenvolvendo no mercado brasileiro. O país é o décimo melhor mercado de comércio eletrônico do mundo e cresceu 7,5% no primeiro semestre de 2017, em relação ao mesmo período de 2016.

Comprar em comércio varejista

Um conjunto das percepções que um consumidor desenvolve ao interagir com uma loja. Saiba mais sobre a experiência de compra no comércio varejista

FARMÁCIAS MAGISTRAIS

Conheça o mercado de farmácias magistrais, também conhecidas como farmácias de manipulação.

FILM COMMISSION: OPORTUNIDADE DE MERCADO

 

O filme tem vantagem sobre a publicidade tradicional porque o impacto é mais duradouro, alcançando um público maior, muitas vezes internacional. Também liga o expectador emocionalmente ao local que serviu de filmagem.
MINIMERCADOS E MERCEARIAS

A busca por praticidade e conveniência por parte do consumidor tem feito com que um mercado se desenvolva: o de mercearias e minimercados.

MERCADO PET E SUAS OPORTUNIDADES

Atualmente, os animais de estimação são considerados membros das famílias em todo o mundo. Visto que, o mercado Pet movimenta a economia e suas ramificações se mostram como oportunidades de investimento para os empreendedores.

O PÚBLICO INFANTIL COMÉRCIO DE ROUPAS

O relatório de inteligência apresenta informações relevantes sobre o universo da moda infantil, indicando aos comerciantes o perfil desse tipo de consumidor, as tendências, os pontos de atenção, os modelos de negócios e os casos de sucesso.

TECNOLOGIA NO COMÉRCIO VAREJISTA 

As tecnologias estão evoluindo a ponto de definirem como os varejistas empreendem no mercado e também como os consumidores interagem com as marcas.

MERCADO VAREJISTA PARA A TERCEIRA IDADE

A população idosa está crescendo no mundo todo. Melhorias na qualidade de vida e na medicina têm proporcionado um aumento na expectativa de vida das pessoas. O envelhecimento populacional é uma das cinco mega tendências globais de negócios para este século, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU).

PÁSCOA E O POTENCIAL PARA OS EMPRESÁRIOS DE VAREJO

As datas comemorativas correspondem a períodos de lucratividade diferenciada para o comércio varejista. Durante todo o ano são pelo menos cinco datas expressivas, que movimentam o comércio e trazem reflexos positivos para os empreendedores.
Diante disso, apresentado aqui, possivelmente você já deve ter tido uma ideia de negócio. Esses são alguns negócios, com toda certeza existem e surgirão outros mais. Portanto, fique atento à essas tendências e use-as para crescer profissionalmente e ser o próximo grande empresário.

Mais informações sobre cada negócio acesse o site da Sebrae: sis.sebrae-sc.com.br
Finalmente nossa reflexão:
Seus clientes mais satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado.”  Bill Gates

Provavelmente você terá muitos clientes satisfeitos, mas para isso é preciso ir além, escolha um negócio e persevere até alcançar.

 

Então é isso, um ótimo dia e até á próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem cotas!

No momento estamos sem cotas para contas grátis!
Quer ser avisado quando abrir novas cotas?
Inscreva-se informando os dados a baixo, outra chance como essa só daqui a 7 dias!
INSCREVA-SE
Fechar