fbpx
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

7 Coisas boas que talvez você não saiba que pode mudar sua vida – Parte 1

Compartilhar

Não importa quem você é, você é muito amado

Essa será uma série com 7 episódios onde vamos te contar 7 coisas boas que talvez você não saiba. Há uma fonte de riquezas perto de você que pode transformar a sua vida

Introdução

História: Ira Yates era um fazendeiro pobre que cuidava de ovelhas no Texas, USA. Uma equipe sismográfica descobriu uma reserva de petróleo embaixo de sua terra. Então, perfuraram a terra e uma fonte de óleo começou a produzir milhares de baris de petróleo. Ele foi da pobreza á riqueza em um dia só! Ele estava sofrendo por causa de sua falta de conhecimento.

Aplicação

Nós temos boas coisas para lhe contar também! Você pode ter sofrido ou lutado, mas o que talvez você não saiba é que existe uma fonte de bênçãos e favor muito perto de você que pode transformar a sua vida.

Felipe anunciava-lhes a Cristo […] e houve grande alegria naquela cidade. [ At 8.5,8]

1. Não importa quem você é, você é muito amado

História: Havia uma jovem moça que sonhava em casar-se com a pessoa certa. Um dia, um jovem, bonito, rico e bem vestido apareceu em sua vida. Na primeira vez que se encontraram, foi amor a primeira vista. Pouco tempo depois, ele a pediu em casamento, contando-lhe como ele queria compartilhar de um fruto juntos, sua riqueza e sua vida com ela.

Aplicação

Contudo nós temos mais do que uma história romântica para lhe contar. Nós estamos aqui para lhe contar que o Deus do Universo, criador da terra e do céu, e dono de todas as coisas, está apaixonado por você. Ele quer compartilhar o seu futuro e tudo que Ele tem com você.

Por que Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna. [ Jo 3.16]

Então, agora sabe que é amado (a) de Deus, continue acompanhando essa série pra descobrir as outras coisas boas.

Fonte: http://igrejavideira.com.br/

Editado por: Jabez e Lilian Lima

Tags::

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.