fbpx
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

7 Coisas boas que talvez você ainda não saiba – Parte 7

Compartilhar

Esse é o último episódio da nossa série 7 coisas boas que talvez você não sabia, e eu tenho a certeza de que foi ricamente abençoado até aqui.

Não importa se você foi desprezado ou rejeitado, você nunca será esquecido ou abandonado

História: Um homem chegou a um hotel lindo de 4 estrelas. A recepcionista encontrou o nome dele na lista de reserva e o informou de que o último andar foi preparado para ele que ele acesso ao restaurante, academia e spa do hotel, com tudo pago. Outro homem chegou e foi atendido por outra recepcionista. Mas ela não encontrou o nome dele na lista.e o informou que ele deveria ir para outro lugar. O segundo homem ficou furioso.

Aplicação

O primeiro homem podia desfrutar de todos os benefícios do hotel por uma simples razão: o seu nome estava na lista de reserva. Existe um lugar bem melhor do que qualquer hotel, o céu. No entanto, seu nome precisa estar escrito no registro ( Livro da Vida ). Então, para ter o seu nome no Livro da Vida, você precisa confessar o nome de Jesus aqui na terra.

Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. ( Mateus 10.32 )

Pensamentos mais profundos

Ele morreu para que nós pudéssemos viver. Quando Ele gritou? “Meu Deus, por que me abandonaste? Ele estava mostrando que havia sido rejeitado para que nós pudéssemos ser aceitos. Ele, que era Filho de Deus, virou o Filho do Homem, para que nós, os filhos dos homens, possamos ser feitos filhos de Deus! Aleluia!!! Em Deus há sempre boas notícias!

Fonte: http://igrejavideira.com.br/

Tags::

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.