fbpx
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

7 Coisas boas que talvez você não saiba que pode mudar sua vida – Parte 3

Compartilhar

Se você ainda não leu sobre as duas outras coisas boas , segue aqui o link da primeira pra acompanhar a nossa série, clique aqui

Então vamos descobrir a terceira, das 7, coisas boas?

Não importa as coisas que você fará no futuro, isso já foi levado em consideração.

História: Imagine que você tinha uma dívida de 100 mil reais e um amigo a tenha pago em seu lugar. Você ficaria muito feliz! Mas imagine que esse amigo tenha deixado mais 100 mil reais de crédito em sua conta para protegê-lo de dívidas no futuro.

Aplicação

O sangue de Jesus é o pagamento que tem mais valor do que todos os pecados do mundo. Ele pagou a nossa dívida e nos deixou crédito se por acaso caíssemos no pecado novamente. Quando você nasce de novo, você não deseja pecar mais, mas infelizmente temos momentos de fraqueza. A graça de Deus cobre isso também. Você pode descansar. Nada pode separá-lo do amor de Deus.

Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pesqueis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. [ 1 Jo 2.1]

Pensamentos mais profundos

Deus mandou o seu profeta Oseias casar-se com uma prostituta chamada Gômer para mostrar ao seu povo que Ele os amava, ainda que adoraram outros deuses. Depois do seu casamento, Gômer voltou para o mundo, mas, em vez de condená-la, Deus mandou Oseias trazê-la de volta para dentro de casa e mostrar ao seu povo que sua graça é abundante.

Fonte: http://igrejavideira.com.br

Editado por: Jabez e Lilian Lima

Tags::

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.