CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Alguém maior que qualquer vírus

Compartilhar

Estamos num tempo em que as pessoas estão em pânico, amedrontadas por causa dessa epidemia, o coronavírus. Quarentenas estão sendo feitas para evitar que esse vírus se espalhe ainda mais. Mas, existe alguém maior que qualquer vírus, esse alguém é Deus, O Criador, O Salvador e O Consolador.

Talvez por causa das notícias, ficamos mais focados em cuidados e mais cuidados, e isso é essencial e muito útil. No entanto, precisamos focar na palavra de Deus, no que Ele fez para que nós pudéssemos ter vida. Focar naquilo em que nos traz paz e não medo. Em 1João 4:18 diz: “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.” Esse amor é Cristo.

Vamos ler a palavra de Deus e confessá-la todos os dias em nossas casas, trabalho onde estivermos.

CONFISSÃO DA PALAVRA – SALMO 91

“Eu habito no esconderijo do Altíssimo e descanso à sombra do Onipotente. Eu digo ao Senhor: Tu és meu refúgio e baluarte, Deus meu em quem confio.

Pois Tu me livrarás do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Tu me cobrirás com Tuas penas, sob Tuas asas eu estarei seguro, a Tua verdade é proteção e escudo.

Não me assustarei do terror noturno, nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio dia. Caiam mil ao meu lado e dez mil à minha direita, eu não serei atingido.

Porque eu disse: Tu és o meu refúgio. Eu fiz de Ti a minha morada. Nenhum mal me sucederá, praga nenhuma chegará a minha casa. Porque aos Teus anjos darás ordem a meu respeito para que me guardem em todos os meus caminhos. Eles me sustentarão nas suas mãos para que eu não tropece em alguma pedra. Pisarei o leão e a áspide, colocarei debaixo dos pés o leãozinho e a serpente.

Porque eu me apeguei a Ti com amor Tu me livrarás, me porás a salvo, porque eu conheço o Teu nome. Eu te invocarei e Tu me responderás, na minha angústia Tu estarás comigo, me livrarás e glorificarás.

Tu me saciarás com longos dias e me mostrará a Tua salvação.”

Creia nessa verdade!

Tags::

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.