Ter sucesso sem capacitação, é possível?

13 de março de 2018

Ter sucesso sem capacitação, é possível?

Houve épocas, em que as pessoas não precisavam ter uma formação universitária para se darem bem em algumas atividades. Se  possuíssem habilidades e tivessem força de vontade, bastava.
Hoje a história é diferente.Ter sucesso sem capacitação, é possível?

Muitos empresários construíram grandes impérios apenas utilizando sua intuição e capacidade empreendedora.
Hoje, entretanto, alguns até podem se sair bem em seus empreendimentos, mesmo não possuindo experiências em certos assuntos ou formação acadêmica, mas as chances são poucas.

Exemplos de empreendedores bem-sucedidos que não concluíram curso superior são:  Bill Gates, Mark Zuckerberg, Michael Dell e Steven Jobs.
O mais interessante é que todos eles sempre se exaltavam com essa postura. Mas cá pra nós, ter sucesso sem capacitação, é possível?

Acredito que um pouco de intuição, força de vontade e uma boa capacitação, porque aprender nunca é demais, dá muito certo para se ter sucesso.

Podemos concluir que nos dias atuais se uma pessoa não tiver curso superior ou não dominar algum idioma, não consegue ir muito além.

No cenário de web rádio, a comunicação entra como fator determinante de qualificação. Então, se capacitar para ter ainda mais sucesso, é sem dúvida a melhor opção.

Então é isso, até mais…

Social Media

MAIS VISTOS

Receba as últimas atualizações

Assine nossa newsletter semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novas postagens e ofertas

DOWNLOADS

Categorias